Jeep Renegade será fabricado no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Sergio Marchionne, o presidente mundial da Fiat Chrysler, confirmou em Genebra, no início deste mês, que o Jeep Renegade será fabricado no Brasil. A novidade ainda traz outros detalhes importantes como o caso de que o Renegade será o primeiro veículo a ser produzido na nova montadora da companhia, situada em Goiânia.

A previsão é de que o veículo chegue por aqui em 2015. Entretanto, a montadora informa que o modelo também será produzido na China, mas neste caso apenas no ano de 2016.

Mesmo que dados mais detalhados não tenham sido divulgados por nenhum responsável oficial do projeto, o Renegade será produzido com um visual da Fiat. Outro ponto importante é que isso acabará fazendo com que os preços permaneçam em uma faixa mais baixa. A título de curiosidade, a base do projeto vem da minivan 500L, desenvolvida pela marca italiana e que já se encontra à venda nos EUA e na Europa.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a nova fábrica da montadora Fiat irá trabalhar na produção de quatro modelos de carros: um SUV (que deverá ser ainda maior do que os tradicionalmente conhecidos) e uma picape inédita de base média (que se tratará de um veículo da Chrysler, o Dodge Dart). Este modelo terá a princípio apenas uma versão da Fiat, mas cogitam-se outros modelos de duas e quatro portas, e claro, não podemos esquecer do Renegade, que virá em uma versão da Fiat e da Jeep, o nome exato ainda não foi informado. Por fim, há ainda rumores que sugerem que o sucessor da Linea deverá sair da fábrica de Pernambuco.

Por Denisson


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)