Jeep Renegade será fabricado no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Sergio Marchionne, o presidente mundial da Fiat Chrysler, confirmou em Genebra, no início deste mês, que o Jeep Renegade será fabricado no Brasil. A novidade ainda traz outros detalhes importantes como o caso de que o Renegade será o primeiro veículo a ser produzido na nova montadora da companhia, situada em Goiânia.

A previsão é de que o veículo chegue por aqui em 2015. Entretanto, a montadora informa que o modelo também será produzido na China, mas neste caso apenas no ano de 2016.

Mesmo que dados mais detalhados não tenham sido divulgados por nenhum responsável oficial do projeto, o Renegade será produzido com um visual da Fiat. Outro ponto importante é que isso acabará fazendo com que os preços permaneçam em uma faixa mais baixa. A título de curiosidade, a base do projeto vem da minivan 500L, desenvolvida pela marca italiana e que já se encontra à venda nos EUA e na Europa.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a nova fábrica da montadora Fiat irá trabalhar na produção de quatro modelos de carros: um SUV (que deverá ser ainda maior do que os tradicionalmente conhecidos) e uma picape inédita de base média (que se tratará de um veículo da Chrysler, o Dodge Dart). Este modelo terá a princípio apenas uma versão da Fiat, mas cogitam-se outros modelos de duas e quatro portas, e claro, não podemos esquecer do Renegade, que virá em uma versão da Fiat e da Jeep, o nome exato ainda não foi informado. Por fim, há ainda rumores que sugerem que o sucessor da Linea deverá sair da fábrica de Pernambuco.

2015 Jeep Renegade Trailhawk show floor on stage Jeep Renegade será fabricado no Brasil

Por Denisson

perfil Jeep Renegade será fabricado no Brasil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)