Feirão de Carros em Belo Horizonte (MG) – 1º Feirão BH Car 2011

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 10)

     





Nos dias 8 e 9 de outubro vai acontecer, em Belo Horizonte, o 1º Feirão BH Car, organizado pelo Portal Vrum e a Assovemg (Associação dos Revendedores de Veículos do Estado de Minas Gerais), que estará oferecendo cerca de 700 veículos seminovos, de várias marcas e modelos, incluindo picapes e motocicletas, em condições diferenciadas de pagamento.

Para quem optar pelo financiamento, haverá uma série de planos à disposição para os carros fabricados entre 2007 e 2011, dentre os quais uma opção em que o comprador pode dar uma entrada de 40% e dividir o restante em 60 parcelas, sendo que a primeira só será paga após o carnaval de 2012. Outra opção é pagar 60% de entrada e financiar o saldo em 24 meses, com taxa de juros de 0,99%. A organização informa que, durante o feirão, novos planos serão disponibilizados, inclusive com financiamentos sem entrada.

Vão participar do feirão 28 agências de variadas marcas e quatro concessionárias da região metropolitana de Belo Horizonte, que irão expor os veículos em um espaço de 11.000 m², onde também estarão funcionando uma praça de alimentação e uma área de lazer para as crianças. Outra novidade é a área destinada às mulheres, com exposição de produtos de beleza.

O feirão está marcado para o espaço interno coberto do Expominas (Av. Amazonas, número 6.030, bairro Gameleira, na capital de Minas Gerais), das 9 horas às 20 horas. Os visitantes terão direito a estacionamento gratuito.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)