Hyundai Elantra – Lançamento no Brasil em 2011

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A montadora sul-coreana Hyundai traz para o Brasil no segundo semestre um carro que já pisou por aqui, mas não causou muito furor. No entanto, agora o Elantra chega para tentar bater fortes concorrentes: o Corolla da Toyota e o Civic da Honda.

As linhas modernas do sul-coreano fazem com que ele pareça flutuar. O novo motor desenvolvido pela Hyundai é 1.8 com 150 cv e torque de 18,1 kgfm. A transmissão pode ser automática ou manual com seis velocidades. Ele ainda possui um acelerador eletrônico que, com o desenho aerodinâmico do carro, faz com que ele economize combustível. Na cidade, ele faz 12,3 km/l e na estrada, chega a surpreendentes 17 km/l.

A versão americana é equipada com direção elétrica, GPS, seis airbags, controle de estabilidade e aquecimento nos bancos traseiros. Agora, vamos esperar pelo pacote e preços brasileiros. Só se sabe que ele será produzido com motor bicombustível. 

Por Flávia Yoshitani


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. ANSELMO FERREIRA DE SOUSA escreveu:

    Estou fascinado com o novo desenho do elantra. Quando chegará e quanto mais ou menos custará no Brasil?
    Grato.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)